Número total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de março de 2015



Casa das Pipas oferece 50 por cento de desconto
para as famílias neste Dia do Pai



«O homem da minha vida? É o meu pai». Quantas vezes não é esta resposta à pergunta?! Pois no próximo dia 19 de Março, a Quinta do Portal quer proporcionar um desconto de 50 por cento às famílias que queiram agraciar a figura do pai com um fim-de-semana de relaxamento, de uma ou duas noites de estadia. Oportunidade para um período de convivência familiar que nem sempre é possível manter durante o resto do ano, experimentando novas sensações à volta do estimulante mundo do vinho e da vinha, aliado à boa gastronomia da região do Douro.
A Casa das Pipas, unidade de enoturismo da Quinta do Portal, está pronta para receber as famílias, onde o descanso e o lazer são palavras de ordem. A vigorar de 19 a 21 de Março, o programa da Casa das Pipas contempla também uma visita ao armazém de envelhecimento de vinhos da Quinta do Portal, ex-libris arquitectónico da região do Alto Douro Vinhateiro, bem como jantar no elegante restaurante situado na propriedade e preparado pelo prestigiado chef Milton Ferreira.
A partir de 50 euros/noite é possível ficar alojado na Casa das Pipas com o pequeno-almoço incluído. 
Esta é uma oportunidade única a um preço muito convidativo para uma curta estadia retemperadora no deslumbrante cenário do Douro.
Situada no coração da Região Demarcada do Douro, a Quinta do Portal tem vindo a ser consecutivamente reconhecida mundialmente, quer pelos seus vinhos quer pela sua capacidade enoturística. Além das medalhas e dos prémios conquistados pelos seus néctares, também a Casa das Pipas tem recebido inúmeras distinções. Já venceu duas vezes prémios do Best of Wine Tourism, ostenta o «Galarão Internacional Chave Verde» e a prestigiada revista norte-americana «Forbes» elegeu mesmo a Quinta do Portal como um dos dez melhores destinos vinhateiros de todo o mundo. A inauguração do armazém de envelhecimento de vinhos desenhado pelo arquitecto Siza Vieira tem sido outro trunfo do pólo enoturístico da Quinta do Portal, tendo muito recentemente vencido o prémio internacional «Best of Wine Tourism» na categoria Arquitectura e Paisagem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário