Número total de visualizações de página

terça-feira, 24 de março de 2015

Unidade de enoturismo da Quinta do Portal

Páscoa à descoberta do Douro Património Mundial
da Humanidade na Casa das Pipas



“O Douro, rio e região, é certamente a realidade mais séria que temos”, disse Miguel Torga, um transmontano de gema, natural de Sabrosa, onde está sediada a Casa das Pipas, unidade de enoturismo da Quinta da Portal. É esta realidade fascinante que este hotel de charme convida a conhecer na Páscoa que se avizinha, tendo para o efeito preparado um programa especial para a data, onde o mundo vinícola, a grande marca do Douro, está sempre presente.
A Quinta do Portal possui um complexo enoturístico de reconhecida qualidade mundial, onde poderá usufruir de momentos de lazer únicos e ficar a conhecer mais sobre um sector histórico da região e do País. Harmoniosamente instalada na paisagem de vinhedos, a Casa das Pipas é um hotel de charme onde reina o silêncio e a paisagem idílica ajuda a atirar o stresse para trás das costas.
Do programa, que pode ser de um ou dois dias, consta um welcome-drink, seguido de uma visita ao armazém de envelhecimento de vinhos da autoria do arquitecto Siza Vieira, uma obra arquitectónica que se tornou um ponto de passagem obrigatório para os turistas que visitam o Douro. Ao jantar, o restaurante da Quinta do Portal espera por si para uma refeição onde vão à mesa os sabores típicos do Douro, com o toque requintado e criativo do chef Milton Ferreira. Tudo na companhia da qualidade única dos vinhos da Quinta do Portal. O programa tem um custo de 95 euros por pessoa, por noite, ou de 155 euros por duas noites.
Nesta época pascal, a Quinta do Portal está também a promover um desconto de 20 por cento na aquisição de vinhos da marca Portal na loja do armazém de envelhecimento, numa promoção apenas válida para os hóspedes que fiquem alojados na Casa das Pipas.
Situada no coração da Região Demarcada do Douro, a Quinta do Portal tem vindo a ser consecutivamente reconhecida mundialmente, quer pelos seus vinhos quer pela sua capacidade enoturística. Além das medalhas e dos prémios conquistados pelos seus néctares, também a Casa das Pipas tem recebido inúmeras distinções. Já venceu duas vezes prémios do Best of Wine Tourism, ostenta o «Galarão Internacional Chave Verde» e a prestigiada revista norte-americana «Forbes» elegeu mesmo a Quinta do Portal como um dos dez melhores destinos vinhateiros de todo o mundo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário