Número total de visualizações de página

terça-feira, 16 de junho de 2015

Desigual Living chega a Portugal e abre primeiro showroom no Porto



‘Desigual Living’ é o novo conceito de produtos para o lar divertido e irreverente que a conhecida marca Desigual inaugura em Portugal, a 26 de Junho, apostando em trazer mais cor e diversão aos lares portugueses.

O primeiro showroom Desigual Living situado na Rua de Cedofeita, no número 376, coração da nova ‘baixa’ portuense e centro da vida cultural, chega ao nosso país pela mão da Nosolid, empresa portuguesa de mobiliário moderno que assume a distribuição retalhista do segmento a nível nacional. 

Conhecida pelo vestuário alegre e irreverente, a Desigual Living alia agora esse mesmo espírito ao sector ‘home & decor’, onde se incluem acessórios de decoração e vestuário que vão das roupas de cama e pijamas coloridos aos roupões e toalhas de banho, passando pelas mantas e almofadas de sala ou pelos aventais e toalhas de mesa e, ainda, toalhas de praia e acessórios de piscina. Sempre com cores alegres e padrões festivos. 

“Desigual no es lo mismo”: 

Este foi o primeiro slogan da marca e corresponde também a esta nova gama de produtos com a qual uma casa ficará completamente Desigual, aponta Vasco Carvalho, responsável da Desigual Living by Nosolid. 

O showroom Desigual Living by Nosolid, para além da área aberta ao público em geral, inclui um espaço especialmente pensado para o cliente profissional que pode ali conhecer ao pormenor toda a colecção, assim como a estratégia da marca, estabelecendo as bases do negócio. Também o cliente de retalho, interessado em revender os produtos da Desigual Living, terá um espaço tranquilo e uma equipa capaz de prestar todo o apoio e aconselhamento.

Caracterizada pela sua postura irreverente e de propostas ‘fora da caixa’ em termos de vestuário, a Desigual, com oito pontos de venda no nosso País, nasceu em 1984 da criatividade do suíço Thomas Meyer, que cedo pôs as pessoas a vestirem de maneira diferente, com roupas que ajudavam a gerar sentimentos positivos e a preços acessíveis.

Desde cedo bem aceite pelos consumidores, a marca tem registado um crescimento anual sustentado superior a 50% e faz da visita a qualquer dos seus mais de 8900 pontos de venda em 72 países uma experiência positiva que estimula os sentidos. A sua estratégia passa por contagiar os próprios funcionários e colaboradores com a ideia de que diversão e negócio não são apenas compatíveis e complementares, mas também necessários. Emana, por isso, positivismo, compromisso, tolerância, melhoria constante, inovação e diversão, atitudes essas que se alargam agora ao ambiente de casa com a nova aposta ‘Desigual Living by Nosolid’ no Porto, onde «tudo é Desigual, tudo é singular».

Sem comentários:

Enviar um comentário