Número total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Rádio Popular agora é RP e tem a cara de João Manzarra


A Rádio Popular é agora RP e conta com o apresentador João Manzarra como «cara» deste rebranding da marca. Um dos mais jovens e irreverentes profissionais da televisão nacional associa-se à mudança desta empresa de retalho de tecnologia, que rejuvenesce assim a sua imagem, adoptando a marca RP, encaixando João Manzarra na perfeição dentro do novo registo que a marca quer transmitir, isto é, jovem, irreverente, colorida, moderna e enérgica. 

A história da Rádio Popular, com 38 anos, caracteriza-se pela constante inovação e postura ousada no mercado. Iniciada com uma pequena mas icónica loja numa rua antiga do Porto, a marca tornou-se referência nacional no campo do som e imagem, electrodomésticos, informática, entretenimento, fotografia e muitas mais áreas, contando actualmente com 36 lojas em todo o País.

Esta empresa 100% nacional fez questão de acompanhar os tempos e manter-se na vanguarda, inovando desde quando existiam somente dois canais de televisão a preto e branco e a Internet estava no domínio da ficção científica até aos dias de hoje. Pelo caminho, a RP abriu a primeira grande superfície de tecnologia e tornou-se pioneira no comércio online.

A escolha de João Manzarra para dar cara à nova etapa da marca e espelhar a sua imagem de empresa de referência no comércio de tecnologia surge assim como uma aposta lógica e seguramente vencedora.

Sem comentários:

Enviar um comentário