Número total de visualizações de página

terça-feira, 20 de outubro de 2015

«Collove» aposta em cores e padrões românticos 
para este inverno



A colecção Outono/Inverno 2015/2016 da Collove, marca 100% nacional de collants e roupa interior sem costuras, promete tornar ainda mais sensual a mulher moderna, com novos padrões, cores e modelos.

Dominadas pelo negro, as novas meias e lingerie sem costuras Collove transmitem romantismo e sensualidade, aliados a uma sensação de conforto que permite à beleza feminina libertar-se em todo o seu esplendor.

Os collants da Collove, com novos e atraentes padrões, dão um distinto toque de elegância que orgulha quem os veste e não passarão despercebidos.

Os novos modelos da marca portuguesa, produzidos com alta tecnologia em micro-fibra, destacam-se por satisfazerem a mulher cosmopolita, que gosta de se apresentar de forma sexy e independente, mas mantendo o sentimento de protecção conferido pelo vestuário que escolhe cuidadosamente.

Comercializada pela Custoitex, a Collove é uma empresa familiar nacional que viu já internacionalmente reconhecidas as suas inovação e qualidade, tendo conquistado as escolhas femininas mais trendy dos mercados norte-americano e europeu.

Facebook: www.facebook.com/collove.lovesyou

Sem comentários:

Enviar um comentário