Número total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de outubro de 2015


Experiências, novidades e famosos
atraíram 21 mil pessoas à In Beauty




"Cumprimos os objectivos e até ultrapassámos as expectativas em termos de visitantes", aponta Carla Maia, directora da In Beauty-by Expocosmética - Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo, revelando que o evento atraiu cerca de 21 mil pessoas à MEO Arena, em Lisboa.
A feira, realizada ao longo de três dias, conjugou a vertente profissional com a do grande público e promoveu a divulgação do que há de novo ou vai marcar os próximos meses em termos de cores e técnicas de decoração de unhas, estética, cabeleireiro e cosmética. Equipamentos e serviços ligados a esse sector foram também alguns dos atractivos, a que se juntou a presença de caras conhecidas, como Andreia Rodrigues, Sara Salgado e Mariana Pacheco, entre muitas outras que "causam sempre grande sensação entre os visitantes".
"A par das empresas, a quem damos apoio com a In Beauty para promoverem os seus negócios, a afluência de visitantes é, obviamente, outra preocupação", declara Carla Maia. Para tal, a responsável explica que "o programa de iniciativas a decorrer ao longo da feira é um factor muito importante e, nesta terceira edição, reforçámos a possibilidade de o público ter acesso a experiências gratuitas que lhe gravam na memória ter valido a pena a visita".
Entre as experiências, destacaram-se os conselhos personalizados da fashion adviser Benedita Paes, as demonstrações de nail art e de hair beauty, bem como os desfiles da criadora Micaela Oliveira e da marca Mike Davis.
Outros momentos altos desta In Beauty foram o IV Campeonato de Nail Art, o “Grande Campeonato de Unhas” e dois shows protagonizados por Sérgio G., responsável pelos cabelos das estrelas brasileiras Débora Falabella, Alinne Moraes, Tânia Khalill, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em eventos de moda importantes como a São Paulo Fashion Week e o Hot Spot.
Satisfeita com o sucesso da terceira edição, onde registou a participação de expositores que não tinham estado no ano passado, Carla Maia avança ter já garantidas manifestações de interesse de várias empresas na presença no evento do próximo ano, que terá lugar em Outubro, novamente na MEO Arena.


Sem comentários:

Enviar um comentário