Número total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de março de 2015

Na qualidade de assessores de imprensa do «Fórum Democracia e Sociedade – Uma Agenda para Portugal», emitimos o comunicado que segue abaixo, onde se esclarece, até ao momento, a posição oficial desta plataforma quanto aos próximos atos eleitorais. Estamos disponíveis para os esclarecimentos que entendam necessários.


Comunicado sobre os próximos atos eleitorais

Fórum Democracia e Sociedade
- Uma Agenda para Portugal


Face a diferentes notícias que vêm sendo veiculadas por alguns órgãos de comunicação social, o “Fórum Democracia e Sociedade – Uma Agenda para Portugal” entende dever esclarecer que não tomou até à data qualquer posição oficial sobre nenhuma das pré-anunciadas candidaturas a qualquer órgão político. Tendo-se manifestado, apenas, que se revê no perfil político e social de personalidades como o Dr. Rui Rio.
Tendo em conta diferentes notícias publicadas que referiam alegados apoios desta Organização Não-Governamental a este ou àquele candidato, o “Fórum Democracia e Sociedade – Uma Agenda para Portugal” nega tais apoios.
O “Fórum Democracia e Sociedade – Uma Agenda para Portugal” esclarece ainda que todas as decisões da organização são tomadas colegialmente, pelo que as opiniões individuais vindas a público, e de que alguma comunicação social tem dado eco, são isso mesmo – individuais – e, portanto, não vinculam o “Fórum Democracia e Sociedade – Uma Agenda para Portugal” e os seus membros.

Rui Nunes