Número total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Olaplex é um sistema revolucionário que ajuda na coloração do cabelo sem o danificar!

Olaplex é um produto totalmente inovador e que vem facilitar o trabalho dos profissionais do setor dos cabeleireiros. A química da Olaplex abre possibilidades totalmente novas nas variações da coloração, reconstruindo permanentemente as ligações internas do cabelo, evitando danificar a sua integridade. 

Este é um produto que chegou a Portugal no inicio de 2016 através de dois prestigiados distribuidores nacionais, designadamente a «Magnitude Cosmética», para o norte do País e o «Pangiter Lda», para o sul, e que tem vindo a ser usado pelos cabeleireiros mundiais mais conceituados, como Tracey Cunningham ou Guy Tang, profissionais que tratam os cabelos de algumas das maiores celebridades de Hollywood, com destaque para Cameron Diaz, Kim Kardashian, Kylie Jenner ou Jennifer Lopez. Em Portugal também já conquistou os profissionais mais consagrados, sendo recomendado por nomes como Mafalda Perfeito ou Bruno Cruz.

Compatível com todos os tipos de cabelo, mesmo cabelo virgem, pode ser usado como tratamento reconstrutor e em madeixas, coloração base, coloração tom sob tom, tonalizadores e com todo o tipo de extensões, desde sistemas de ligação de queratina, ligamentos de extensões, tranças e entrançados. As propriedades de Olaplex tornam-no de uso polivalente, ligando as pontes sulfúricas que dão força e elasticidade ao cabelo e que costumam quebrar durante processos químicos, particularmente com a coloração, descoloração, relaxamento e alisamentos. A ação de Olaplex evita que o cabelo enfraqueça em todos estes processos.

Uma inovação no setor dos cabeleireiros, que agora podem com grande facilidade passar um cabelo preto a loiro, quando o cliente desejar ou o profissional do setor aconselhar, mediante as diferentes ocasiões. 
Se o cabelo estiver muito comprometido por força de intervenções anteriores, Olaplex recomenda uma ação preliminar, antes da sessão de coloração. Assim, recomenda-se a aplicação, em primeiro lugar, do Olaplex nº1 Bond Multiplier, no salão de cabeleireiro, seguido do Olaplex nº 2 Bond Perfector, ainda no cabeleireiro, tratamento que deve ser finalizado em casa com o Olaplex nº3 Hair Perfector. Esta parte doméstica do tratamento permite reparar e manter o cabelo forte e saudável entre as visitas ao cabeleireiro, porque continua a reconstruir as ligações.

O uso é fácil, passando por aplicar uma quantidade equivalente a uma colher de chá em cabelo curto/médio, ou duas colheres de chá num cabelo mais comprido previamente molhado e seco com uma toalha. Basta seguidamente pentear e deixar atuar num mínimo de dez minutos e, no caso de o cabelo estar muito danificado, o máximo de 12 horas. Depois é passar por água, lavar com champô e aplicar condicionador. Para a obtenção de melhores resultados é aconselhável o uso em casa uma vez por semana.

Olaplex nasceu do desejo do seu fundador, Dean Cristal, em obstar que os tratamentos químicos danificassem o cabelo. Foi inventado por Eric Pressly, doutorado em engenharia dos materiais, e por Criam Hawker, doutorado em Química.


Sem comentários:

Enviar um comentário