Número total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Quinta da Pacheca convida a deixar a sua marca na vindima de 2016


A Quinta da Pacheca abre as portas da sua propriedade a quem queira participar na excitante realidade das vindimas, entre 15 e 30 de Setembro. Um convite para partilhar a altura do ano mais importante para a empresa e para a região do Douro, convidando todos os interessados a serem parte integrante de uma vindima que cumpre com os rituais mais ancestrais da população local.

Um dia de vindima que pode ficar para sempre marcado na sua memória começa com uma recepção na adega, pelas 10h00, onde os participantes serão equipados com chapéus de palha, lenço tabaqueiro, tesoura de corte e balde. Depois de uma breve explicação sobre as tarefas são servidos um caldo de cebola e sardinhas assadas em fatia de pão de milho com azeite.
Depois de hora e meia de trabalho no meio das vinhas será servido um almoço que contempla sopa, prato de peixe os carne, fruta e café, com água e vinhos incluídos. Da parte da tarde, tempo para uma visita guiada a toda a propriedade e uma prova de vinhos, antes do início da lagarada, onde se dá a pisa da uva e é servido um vinho do Porto.
Este programa, para se realizar, terá de ter um mínimo de duas pessoas e um máximo de 30, custando 75 euros por pessoa.
Sendo um dos rituais mais típicos da época das vindimas, a Quinta da Pacheca proporciona um programa só focado na lagarada, com os interessados a serem convidados a pisar as uvas no lagar devidamente coordenados e ao som de concertinas, não sem antes fazerem uma prova de vinhos e uma visita guiada a toda a propriedade. Este programa mais reduzido custa 20 euros por pessoa.
Contactos para reservas:
Telefone: 254 331 229

Sem comentários:

Enviar um comentário