Número total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2016

130 expositores celebram a excelência das artes decorativas durante a Ceranor

O grande evento dedicado à casa, decoração & brinde volta a ocupar parte da Exponor entre os dias 15 e 18 de setembro. A 26ª edição da Ceranor vai ter mais expositores, num total de 130, e um ‘lifting’ no layout da feira, que a tornará mais aprazível de visitar e, espera-se, mais inspiradora para a celebração de negócios.

Os expositores e visitantes da Ceranor vêem nesta feira a grande vitrina e alavanca promocional dos seus produtos e empresas. Com 130 expositores registados, este ano é expectável que sejam ultrapassados os 11 mil visitantes do ano passado, estando a direcção da feira bastante otimista quanto aos resultados do certame. “Tendo em consideração o número e a qualidade dos expositores que estarão presentes, há razões para acreditar que teremos uma grande Ceranor”, sublinha o diretor Fernando Diogo, acrescentando que “o aumento qualitativo dos expositores e o forte investimento em promoção, sobretudo nas regiões do Norte do País vizinho, trouxe bons resultados”. É perante esta realidade que, por exemplo, contamos na edição passada com a presença de visitantes compradores de países como Alemanha, Angola, Brasil, Cabo Verde, Colômbia, Escócia, Espanha, França, Holanda e Moçambique, com manifesto interesse na qualidade e inovação daquilo que é produzido em Portugal nestas áreas.
Novos espaços. São três os novos espaços que marcam esta Ceranor e tornarão a feira ainda mais atrativa. Concebidos pela arquiteta Ana Lobo, os novos cenários visam "criar ambientes que despertem a curiosidade", sendo que "cada espaço tem o seu ADN". A arquiteta revela que o primeiro - o ‘Welcome Point’ - "recebe os visitantes num cenário confortável e diferenciado, onde uma enorme cortina de franja curva parece querer 'abraçar' quem chega". Segue-se o Start Trends Here, onde se "procura promover e combinar artigos numa espécie de 'Montra de tendências', que pretendem ser fonte de inspiração para os seguidores do Design e da Decoração", desvenda também a criadora.
Ana Lobo concebeu ainda o Natural & Chic Lounge, que "surge como um espaço de pausa, onde o contraste de materiais, a reinvenção de objetos e as suas combinações improváveis procuram surpreender". A surpresa é, mesmo, a palavra-chave desta nova Ceranor, onde "a escolha das cores recai sobre os tons Terra, que se enquadram numa atmosfera Natural. A mistura de materiais naturais e depurados com materiais opostos e sofisticados (como o veludo) idealiza e provoca, desta forma, uma composição 'inesperada' onde o Natural se cruza com o Chic...", aponta ainda a responsável por estes inovadores espaços.

A feira estará aberta todos os dias, entre as 10h00 e as 19h00. 

Sem comentários:

Enviar um comentário