Número total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Vinhos Cabriz e Feira dos Vinhos do Dão celebram bodas de prata com bolo vínico de 250 quilos!

O Dão é ainda mais Cabriz de 2 a 4 de setembro, altura em que a conceituada marca de vinhos e a Feira do Vinho do Dão, que se realiza no concelho de Nelas, comemoram conjuntamente 25 anos de existência.


Os dois aniversariantes têm uma história indissociável e que vão reforçar com o fabrico de um bolo vínico gigante comemorativo da ocasião, que terá o formato das garrafas que Cabriz lançou no mercado especialmente dedicadas aos 25 anos da marca. O bolo, com aproximadamente 250 quilos, estará a ser pintado ao vivo por um artista local, Aires dos Santos, e a cerimónia de parabéns e de abertura do referido bolo terá lugar dia 4, pelas 16h00 no largo fronteiriço à Câmara Municipal de Nelas. Neste dia, todos os visitantes desta feira poderão degustar o bolo, assim como contribuir voluntariamente com o donativo que entenderem, que reverterá integralmente para os Bombeiros Voluntários de Nelas e Canas de Senhorim.
Cabriz reforça assim a sua chancela de sociabilidade, convívio e responsabilidade social, reconhecendo e ajudando as corporações de bombeiros que com galhardia e estoicismo defendem pessoas e bens durante os fogos florestais.
Os vinhos Cabriz têm vindo a celebrar os 25 anos da sua história e a principal marca do grupo Global Wines/Dão Sul celebra a efeméride sob o lema “Dão é Cabriz”.
Nova imagem, novos rótulos, acções nos pontos de venda, publicidade com forte impacto, passatempos e oferta de prémios aos consumidores ajudam a contar a história da icónica marca do Dão, celebrizada pela qualidade, excelência e inovação.
A Feira do Vinho do Dão é o maior certame profissional de vinhos de toda a Região Demarcada, envolvendo produtores dos 16 municípios que a compõem, estimando-se que este ano se registe o maior número de presenças de sempre na feira. É uma das principais montras para os produtores da região promoverem os seus produtos, chamando até Nelas muitas visitantes, também em busca da boa gastronomia local.
Espectáculos musicais, torneios desportivos ou palestras gastronómicas fazem parte do programa da feira, que decorre de 2 a 4 de setembro e que promete ser um momento de grande exaltação da vitalidade dos vinhos do Dão.

HORÁRIOS
Sexta-feira, 02 de Setembro 2016 – 15h00 às 00h00
Sábado, 03 de Setembro 2016 – 10h00 às 00h00

Domingo, 04 de Setembro 2016 – 10h00 às 00h00